quinta-feira, 9 de julho de 2009

Vim Falar de Michael como desabafo!

Bom já faz mais de uma semana que ele se foi, e ainda não caiu a ficha. As vezes penso que ele só fez que morreu para ter um pouco de sossego em alguma ilha deserta e bem decorada é claro para viver, onde os filhos o visitaria e tudo seria maravilhoso como ele merece que o seja. Um novo Never Land, seja como for não gosto de pensar que ele morreu, ainda tenho ele dentro do coração bem quentinho como só morasse longe como antes. O meu desabafo é no sentido de ainda me chocar e indignar com a atitude daquele homem que se diz seu pai o tal de Joe Jackson. Homem insensível, horroroso, desagradável, interesseiro, com uma aparência horrivel de cafetão, eu realmente o odeio, não gostaria de me sentir assim, mas odeio do fundo da minha alma. Eu como cristã não poderia dizer isso, deveria perdoar os inimigos e orar por eles, mas está acima da minha capacidade este perdão, como sou humana sempre peco e não vai ser este pecado que me mandará pro inferno, tenho certeza disto. Porque sei que vou pro céu pq vivo para ajudar a quem precisar e com boas intenções seja lá quem for pobre ou rico, tenho ótimas ações em geral, e sentimentos puros ando em santidade e Deus conhece meu coração, mas em relação a este ser que se chama Joe eu não consigo. No dia da morte ele veio a público dizer que os filhos de Michael estavam bem e felizes, "felizes?"como alguém pode estar feliz perdendo um pai tão cedo? como ele pode ser tão infeliz na forma de se expressar?, realmente é lamentável, mais ainda pela sua atitude de dizer que está lançando uma Produtora, ora que cara de pau!!!, ridículo, o homen tem a coragem de vir fazer propaganda de suas tentativas artisticas no dia que o filho morreu!!! eu lamento existir pessoas como ele, eu realmente ainda me choco com essas coisas a ponto de perder o sono se não desabafar, fico engasgada, não aceito isso.Pior ainda foi na homenagem ele rindo o tempo todo. Gente convenhamos esse homen não existe, fala sério.Eu por mim oro a Deus pra que ele não venha a tocar num único centavo do que Michael deixou [isto porque ele já vive bem e anda de Lincoln com motorista a muito tempo a custa do nosso amado Michael], por mim que a justiça seja feita, eu prefiro que os netos fiquem com a mãe biológica, ou com a Diana Ross como era a vontade no testamento, porque se ficar com a mãe de Michael corre o risco de toda aquela cambada da familia viver pro resto a vida as custas dele, o que já fazem a muito tempo, mas eu discordo. Eles que se virem, trabalhem e tenham seu próprio sustento. Michael sofreu todo tipo de discriminação em vida, sofreu de solidão antes dos filhos nascerem pq pelo que sei e sempre acompanhei nunca a familia estava com ele, ele se isolou por anos deles, e se ele os amasse com certeza os teria por perto e não distante. Eu creio que Deus a de tocar no juiz que irá decidir com quem ficam os filhos e o dinheiro para que o melhor seja feito as crianças, e acho justo que eles decidam com quem querem viver, e que tenham o melhor do mundo, já que o pai apesar de ser "Insuperável" não conseguiu. Torço de coração para que este senhor Joe nunca chegue perto destas crianças, e graças ao bom Deus Michael fez questão de deixar claro no testamento que não queria ele por perto, e em várias entrevistas que deu disse claramente que o odiava. Eu compartilho da sua opnião, tambem o odeio e ponto final."Onde Michael Jackson estiver que esteja feliz". Ele foi a criança mais incrivel que conheci, temos a mesma idade, crescemos juntos, ele sofreu como eu discriminação da familia, o que infelizmente acontece com várias pessoas, que tem pais que só sabem criticar e desfazer de seus filhos. Me identifico e sei o que é sentir na pele diariamente este tipo de critica, e sei como isso me entristece e me destroi por dentro. Por tudo isso, este é meu desabafo. "EU ODEIO JOE JACKSON"

Nenhum comentário: