domingo, 31 de outubro de 2010

ESTOU DE LUTO

SÓ POSSO DIZER LAMENTÁVEL. Para voce, para mim, para todo o país. Hoje voce escolheu quem vai dirigir nosso pais por mais 4 anos, e eu só posso lamentar e te dizer eu estou de LUTO. Por voce porque a partir de hoje todos nós morreremos um pouco mais rápido, este país já está numa situação escabrosa só que ainda voce não sabe, e não sabe porque não leu ou não quis ler os milhões . Voce não leu mas eu li, eu analizei, pesquisei no Wikipédia e em vários jornais de hoje e do passado e constatei que várias acusações eram verídicas e compativeis com as informações recebida. Pois é voce não leu, e tomou a decisão que vai detonar nossas vidas de agora em diante. Eu creio que Deus tudo sabe e tudo soluciona, e é crendo nele não em voce que não se preocupou na hora de escolher seu candidato, que vou viver esses quatro anos a seguir a partir de hoje. Toda campanha do Presidente visivelmente insistente em comunicar antes da hora que já ganhou, só fez voce escolher muito errado. Só espero que nesses anos que começam hoje voce não perca seu trabalho ou emprego, nem seu negócio de micro empresário, nem que sua familia fique dependendo de aluguel, porque voce vai ver e sentir na pele que se voce antes não tinha casa, agora não terá nem para pagar seu aluguel, e talvez vá morar de favor com algum parente que te aceite. Talvez só talvez voce de noite vá chorar sozinho em algum canto deste Brasil e lamentar a atitude tomada impesadamente sem muita importancia no dia de hoje. Espero estar errada, porque o que vi nesses oito anos do governo LULA não foi voce melhorar de vida, nem conseguir sua casa própria, foi sim muitos invadindo prédios abandonados e sem condição de habitação. Foi pessoas nas ruas morando em burados debaixo das pontes, foi muitos assaltando, roubando, e matando, numero este que aumentou desesperadamente. Foi jovens e adolescentes deixando de ir a escola porque antes no governo do Serra ele criou a bolsa escola para insentivar a presença nas aulas, o que neste governo foi totalmente modificada e não foi necessário seus filhos irem a escola para ganhar essa ajudinha do governo, dinheiro este que não melhorou a sua vida só comprou algo mais para seus filhos e que não indo as aulas não aprenderam, não cresceram como individuos, não tiveram cultura nenhuma acrescentada em suas vidas, dinheiro este que não compra sabedoria nem inteligencia, mas tira de voce a estrutura familiar, tira de voce a autoridade sobre seus filhos, tira de voce o respeito que eles tinham antes por voce e hoje já não existe mais. É meu amigo e amiga, a educação é tudo na vida de um adolescente, o direcionamento, os limites devem ser impostos a jovens em fase de crescimento, só que voce não ligou, nem se preocupou com isso, e votou de qualquer jeito, e seu filho não foi as aulas, mas foi para a boca de drogas, foi para lan House aprender e fazer parte de gangues da internet que se juntam para brigar, para roubar e para se drogarem juntos, ele foi para a esquina ficar no bar bebendo e caindo na farra o ano todo, só que agora quando voce precisa da ajuda financeira dele para aumentar o ganho doméstico ele não tem estudo, nem capacidade de arrumar um trabalho digno e não vai te ajudar, e não vai te respeitar ao contrário vai te roubar e te bater porque é isso que vemos na televisão todos os dias no noticiario, é meu amigo e amiga voces irão se lamentar amargamente esta atitude impensada de hoje. Eu não eu andarei de cabeça erguida pois sei que minha familia votou coerentemente, que nós trabalhamos todos os dias para ensinar e dar aos nossos filhos o que necessitam para crescerem fortes e corajosos, para crescerem destemidos e esforçados, trabalhamos para mantê-los na escola, para que lá recebam o complemento de sua educação, pois eu sei que poderemos contar com eles depois de crescidos para nos ajudar no sustento de nossas casas, e que com a graça de Deus nunca irão para as ruas pedir ou roubar, pois sabem bem o valor que tem o esforço para ganhar seu dinheiro de todo dia. Bom estou de luto porque pra mim voce morreu, e junto levou com voce a sua dignidade e sua sobrevivência, mas é só a minha opnião que para seu bem espero estar redondamente enganada, porque o futuro a Deus pertence. Deus disse orai e vigiai, voce não fez isso e vai lamentar muito tenho certeza disso.

Nenhum comentário: