quarta-feira, 20 de outubro de 2010

novidades para as unhas


Se voce é como eu que quando assiste um filme ou seriado se liga mais no fundo do que nos personagens já deve estar antenada nas cores do verão, os militares e cáquis.
Voce já reparou como os Americados usam verde nas casas? pode reparar, é armario de cozinha verde, paredes da sala de jantar verde, nos quartos, em tudo tem verde, até nos sapatos que vendem nos catálogos de compras sempre tem a cor verde! Bem diferente daqui que é ó preto super básico que até enche, ou branco e vermelho, nossa como somos basiquinhos aqui no Brasil,
e como tem gente que decora a casa como folheto de Casas Bahia, affff, sem noção mesmo!
Fico besta de ver como tem pessoas que não tem o minimo carinho com sua casa, vai lá compra aquele rack ridiculo do folheto em dois tons branco e nogueira, ou branco e mogno etc... põe la na sala um jogo de sofá tv e "plasma" porque agora é modinha é jazzzzzzzzzz!!!!! já está com a casa que pediu a Deus, kkkkkk como o povo é simplista e sem imaginação nenhuma. Voce já foi na casa de alguma amiga que tenha na sala uma mesa amarelo ovo?, ou uma cadeira vermelha laqueada?
ou mesmo alguma coisa vintage???
Viu o Brasileiro é simplista e sem graça, não tem noção de moda para a casa, malemá para as roupas e acessórios. Agora descobriram as bolsas, affff é bols pra lá , bolsa pra cá, as dondocas acham que se disserem que tem mais de 10 bolsas vão causar! Me poupe viu, eu já tinha 150 bolsas a 20 anos atrás quando me dava ao trabalho de ser empregada de alguem em alguma empresa Xinfrim deste meu Brasil. E todas combinando com os calçados, porque naquela época se usava assim. Aqui um faz pum o outro já quer cheirar, ninguem é criativo nem para decorar, nem para carro, nem para moda, são todos Maria vai com as outras! aonde o vaca vai o boi vai atrás,kkkkkk enfim fazer o que né, o que faço é dar dicas quem sabe nessa sua cabeçinha de girimum voce poderá acordar e ver que tem jeito pra coisa!
Que pode e deve criar, que ao se vestir pela manhã não vá que nem um robô pro armário e pega um jeans [jins] e uma camisa branca porque sabe que assim não vai errar no vizú.
Me poupe de ser tão sem imaginação, pega lá uma pulseira vermelha, ou um lenço bem colorido, uma das suas maravilhosas "bolsas da coleção" de outra cor como o marinho ou cinza e vá a luta com estilo, criar é ter coragem para viver. Saia do Robotismo geral, seja voce!
Bom agora que desabafei ai vão as dicas porque ninguem é de ferro, tem tendências de moda que todos gostamos de saber para não ficar de fora. Mas vê se não vai lá e compra uma tunica militar, um sapato militar, uma bolsa militar, o esmalte militar, um cabelo militar!!!1 Espanto, compra só uma coisinha com este tema e adiciona ao seu estilo combinado?

Nenhum comentário: