quarta-feira, 9 de março de 2011

ENCHENTES EM SÃO PAULO COISA DO PASSADO?









Rua Teixeira Leite 1956,olha o bonde ai gente!!! Din,Din, um pra Light outro pra mim!









Anhagabaú 1963 tambem conhecida como "banheira do Adhemar de Barros"


a esquerda marginal Tietê 1960. A direita Av.9 de julho 1963.













Todos os anos quando chega novembro S.Paulo já entra em estado de choque por causa das chuvas, a anos que vemos enchentes, destruição e mortes e isso nunca para o pior só aumenta. Voce deve pensar porque aumenta?
é porque a cada dia mais pessoas veêm para S.Paulo a procura de emprego de moradia de sucesso, só que sem nenhuma infraestrutura de moradia nem dinheiro acabam formando favelas, cortiços, e pior vão para morar em baixo das pontes e jardins da cidade tornando a paisagem cada vez mais horrivel para quem mora e





Vale do Anhangabaú 1967, olha uma DKW!!!



nasceu aqui, ou para quem passa por S.Paulo.

Av.Cruzeiro do Sul 1957"""


Então para provar que a cidade já tinha estes problemas a muito tempo, aqui vão fotos da época que a cidade ainda era pequena, mas já tinha enchentes. Voce há de concordar que a cidade aumentou por cima, mas por baixo os tuneis e canos dos esgotos continuam os mesmos, que a população aumentou imensamente e aumentou o lixo, o esgoto, a sujeira que jogam nas ruas, mas os canos continuam os mesmos, então o lógico é tudo explodir para cima e para dentro das casas e comercios, criando um caos total na maior cidade do pais. O que já deveria ter sido feito a muitos e muitos anos é o controle da população além da renovação constante das vias de esgoto e de águas fluviais na cidade coisa que por mais que o governo ou a prefeitura limpe sempre estara sujo e acumulado pois o lixo aumenta de acordo com o aumento de pessoas, precisa urgente parar de receber moradores que vem de fora para a cidade sem emprego e sem moradia, sem condições de aqui residirem, em todos os paises isto já é feito e aqui ainda continua esse descaso das autoridades. Veja as fotos e conclua voce mesmo como é na china e japão e como é aqui desde sempre.

Anualmente uns 25 tufões assolam o território japonês.
Desses, dois ou três atingem Tóquio em cheio,
com chuvas fortíssimas durantre várias horas ou até um dia inteiro.
Mas nem por isso ocorrem enchentes ou alagamentos na cidade.
Por que será? Veja as explicações abaixo.






Nenhum comentário: