domingo, 29 de maio de 2011

COMPRAS NO BRÁS




Sempre que ando por ai e vejo algo com precinho bacana gosto de passar para os amigos, pois quem é que não quer comprar bom, bonito e barato? todo mundo quer, não é porque uma croc original custa em média 180,00 que devemos e podemos comprar, mas há sempre a fake para nos alegrar o coração e o bolso, e nessas andanças por ai no Brás achei esta loja que vende e fabrica [foi o que me disse a gerente, se é verdade ou não ai não sei dizer nem me cabe julgar, pois ao governo cabe verificar a procedência de mercadorias e impedir que venham a venda, e deduzo eu que já que está em uma loja em rua comercial deve ter sido verificada por quem de direito, e não por mim] Dito isto ai estão as fotos, são fofas, bonitas e duraveis, tem varias cores e estampas, infantil e adulto inclusive masculina até o nº43, tem tambem chinelos, bolsas, e sapatilhas tudo estilo croc's digo do mesmo material. Vale a pena visitar, os preços são bem em conta infantil 10,00, adulto 15,00 e chinelos 23,00. Fica na Rua Miller,86 fone:2081-3710 e o site www.bommundo.com email:bommodas@hotmail.com

Faça uma visita, tem polos masculinas muito bonitas importadas de qualidade, roupas femininas e bolsas variadas além é claro das sandalias de borracha [croc's].

Agradecimentos a encarregada da loja e vendedora que me autorizaram a tirar as fotos.

Nenhum comentário: