quinta-feira, 29 de setembro de 2011

PINCÉIS PARA MAQUIAGEM





Pois é pincéis nunca são demais, este kit eu comprei esse mes de setembro na Rua 25 de março, é todo mundo já sabe que lá é o paraiso das pechinchas, mas sempre surpreende quando encontramos algo tão legal e tão barato, paguei nesta belezura apenas a irrisória quantia de R$8,50, fala sério muito barato, já vi igualzinho aqui na net por 38,00, fora o que é super fofo com estas pintinhas que parecem vaquinha mocha, eu simplesmente amei.Bom para acrescentar que a pelagem é muito boa parece mesmo pincel de pelo de Marta que são os melhores. O endereço não tenho porque a loja não me deu notinha,hummmmmm eu sempre peço a tal nota Paulista,mas acho que fiquei meio que babona com a compra que esqueci ou ela me enrrolou, mas a dica fica dada é bem em frente aquele Shopping 25 mais antigo, pq agora por lá tem vários destes, então vá lá para o fim da rua que não tem erro a vitrine está cheia de bolsinhas pink com poás pretos de cetim, tem necesseires de varios tamanhos todos na mesma cor e estampa, tem tambem umas bolsas especiais para voce guardar todos seus pinceis juntos com acabamento impecável, forrado de plástico por dentro, e por fora voce escolhe a estampa, vale super a pena, visite nossa Vantesam não irá se arrepender prometo!

Nenhum comentário: