quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Nem tudo que vejo eu gosto, então resolvi colocar aqui alem das minhas artes e artezanatos, tambem minha opnião, porque não? Já notei que varios blogs aqui colocam opniões sobre produtos que ganham dos fabricantes, no meu caso não ganhei nada pelo menos até agora, mas comprei e como não são baratos vou deixar o que achei aqui descrito para que voce consumidor saiba como é o produto e tambem para o fabricante que pode e deve melhorar ou não dependendo da opnião é claro. Vou falar tambem de noticias ou programas de televisão, já que sou assinante e pago caro por um serviço de tv a cabo e nem sempre fico satisfeita com o que vejo nas telinhas. Espero não magoar ou ferir ninguem com minha opnião, que é tão somente a opnião de quem usa o serviço ou produto, e que sei que pode ajudar a melhorar sempre pois é essa a intenção. Deixo tambem aqui a disposição para que deixem suas opniões a respeito nos comentários.Então vamos lá começar a partir de hoje falar que CURTI OU NÃO CURTI! espero que gostem.

Nenhum comentário: