quarta-feira, 27 de junho de 2012

MEGA ARTESANAL 2012

Oi minha gente, fui hoje na feira Mega Artesanal 2012 no primeiro dia que é para os lojistas, de quarta a sabado é aberto ao público, o ingresso custa 14,00, e o estacionamento que achei bem salgado o preço 30,00 mesmo porque não tinha lugar para estacionar, e o pior mandavam a gente parar em cima da grama e da guia na lama, afundando a roda do carro no barro. Achei isso um absurdo visto que esta é uma feira para quem vive ou pretende viver do Artezanato no Brasil, o que não é nada fácil porque tudo é muito caro e nem sempre é fácil vender as peças criadas. Então fica aqui o meu protesto quanto aos organizadores da feira, colocarem um preço justo de 10,00 para estacionar ou melhor arrumar um local adequado pois o Galpão da feira é enorme mas com certeza não tem lugar para estacionar para a mesma quantidade de pessoas que lá visitam a feira ou mesmo trabalham, aliás conversei com vários expositores e eles tambem tiveram que pagar esta quantia de 30,00 para deixar as mercadorias nos estandes mesmo que fosse só por 15 minutos pagaram igual, acho um roubo um abuso.Na saida ainda ficou uma senhora recolhen do o tiket, ora quem é que guarda este tiket, fiquei um tempão procurando na bolsa, como estava super cansada pois já eram 18hrs e entrei as 11 na feira, andei pra caramba, estava sem comer pq lá dentro tambem um absurdo as comidas, e ainda tinha de dar o papel na saida, ah me poupe não tive dúvida meti o pé no acelerador e fui embora sem dar tiket nenhum e ainda vou postar foto dele aqui assim que localicar na minha bagunça kkkk, fala sério, a gente paga, é mau servido e ainda querem comprovante da besteira feita?nem a pau Juvenal.
bom vamos as fotos que é o que interessa na verdade, tinha muita coisa linda, perfeita, de doer de tão linda, fiquei atordoada com tanta imaginação e criatividade de nossas amigas Crafters, tambem fiquei decepcionada com a correria para os cursos parecia distribuição gratuita de dinheiro kkkk a mulherada empurrava, pasava por cima mesmo kkkkkk uma loucura total.




Nenhum comentário: