sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Um super piquenique e
o troca-troca craft

Um super piquenique e <BR> o troca-troca craft









troca2troca3
Fala se não dá aquela vontade de sair correndo pegando tudo que aparece na frente e levar para trocar com essas lindonas ai da Super Ziper?
Eu fiquei babando já que sou doidinha por um rolo, ou troca kkkkkkkk, antes frequentava até as feirinhas do rolo do bairro, hoje extintas pela prefeitura devido a vários itens de automóveis serem de autos roubados. Uma pena pois tinha tanta coisa legal eu me perdia por lá, gostava de comprar quinquilharias para minha casa e tb para uso como bijouterias diferentes. Ah deveria ter todo final de semana amigas, quero muito participar e levar meus badulaques para trocar por outros tantos kkkkkk.
A desculpa sempre é que temos muita coisa entulhada em casa e queremos arrumar espaço, mas não cola viu, pois as vezes trazemos o dobro de coisas pra casa, o que vale mesmo é o gostinho da negociação e ter coisas diferentes a cada troca. Vou aguardar ansiosa um novo encontro e participar com certeza. Adoro trocas. Tenho um Orkut só para vendas e trocas de Usados ou semi novos o endereço eletronico é  meu orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3012348343777376118

Aguardo propostas para trocas lindonas.
 

Nenhum comentário: