sábado, 6 de março de 2010

Falar, falar, e falar é isso


Então é assim que começa, tem dias que quero falar de tudo e de todos ao mesmo tempo sem ter nem o porque, mas faz parte então falo mesmo e boto pra fora todo o mau que me" afrege" como diria um certo caipira da capitar. KKKK, coisas do dia a dia queme incomodam logo vão para o orkut, posto nas mensagens bobagens e caretices que me veem a mente derrepente do nada, porque acho bem chato apenas colocar oi tudo bem? ou mesmo bom dia amigos etc. e tal, então vou postando brigas, chingações, alegrias, sorrisos enfim tudo que acontece de verdade na nossa vida diariamente porque não deveria ser diferente. Hoje sabado chuvoso até agora 5 da tarde que até que enfim apareceu um solzinho safado de amarelo, mas pelo menos é seco e parou o chuvisqueiro que sempre teima em cair aqui em São Paulo, será que mesmo depois de tantos anos ainda será a terra da eterna garoa? sei não viu, parece que insistem nisso e acaba acontecendo. Meu sobrinho veio aqui com o seu filhote de 1 aninho o Pedro, uma graça mas caiu e bateu a cabeça e achoradeira começou, e mesmo eu oferecendo meu delicioso e quentinho bolo de banana com canela ele não parou de chorar, fazer o que criança é assim mesmo, o cabeção é sempre maior que o corpo, mesmo que as mamães coloquem aquela tonelada de fraldas no bumbum para equilibrar, ainda assim a cabeça vence a parada e da-lhe criança no chão batendo como sempre o cabeção, kkkkkk, coitado deu dó ficou até vermelho, mas passou, sempre passa.Ando meio inchavida com a televisão, por isso voltei a pagar e receber sinal a cabo de tv,para poder rir de verdade quando vejo o Joey do friends com a sombrancelha depilada de um lado só, não dá para não rir né? A tv anda tão chata que dá nojo, é aquele insuportável sorriso do apresentador meio velho meio moço, e bem sem graça no BBB, gente que é isso, quem perde tempo vendo um bando de bobões falando o tempo todo sandices inacreditáveis a qualquer ser humano normal. Sei de umas comadres que já ficaram pra titia que ainda assistem sentadas no sofá com a coberta nas pernas ao lado da mamãe, nossa é de tirar o folego viu, tem pessoas que apesar da pouca idade já são velhas desde que nascem e vivem só para o trabalho e o bendito dinheiro. Tenho nojo de pessoas assim, são tão desesperadamente ligadas ao valor do dinheiro e ao status que ele dá que passam a vida vendo BBB por achar que ninguem no mundo merece ou tem capacidade de ter a sua companhia tão valiosa e inteligente. Que é isso onde está a inteligencia nisso. Acho mesmo mediocres e hipócritas que se acham o maior sabidão no trabalho, mas que na vida real, são meros corpos vazios de esperança e de alegria. Tô fora de gente assim. Eu ultimamente até que não saio quase de casa, mas acho coisas deliciosas pra fazer como assar um bolo, pintar uma parede, consertar um chuveiro, artezanato de todo tipo, tv só series de investigação criminal, adoro, ou mesmo aquelas que tem uns gatões que dão até arrepio na gente, ou as preferidas comédias, Sailfield, Friends, Two and a Half man, nossa tantas legais, pra rir e se divertir, ou então aquelas que seguimos como novelas [como novelas, mas nunca novelas odeio todas elas], tipo Greys /anatomy, closed, missing, etc... cold case e assim vai, adoro estas séries e pago com gosto a tv a cabo para ter acesso sem limites a minha vaidade de mulher. Separada mas não sozinha, sem namorado mas não triste e solitária, sou viva, disposta, alegre por natureza e com um Deus que me faz superar todo obstaculo da vida rindo da cara do inimigo, o que eu poderia querer mais. Sair as vezes até que é legal, mas ir semanalmente a bares fedidos pra ver as mesmas caras dos amiguinhos sem graça de sempre não gosto não. As vezes sim, mas semanalmente como seriado não. Hoje tenho a internet para trabalhar, ter conhecimento e me atualizar em tudo, sou antenada na moda, pelo menos do meio que vivo sou sempre a primeira a usar o esmalte da moda, a roupa, o sapato, e pricipalmente as bolsas,adoro bolsas, e já tinha umas 50 a pelo menos 20 anos atras, quando as pessoas tinham no máximo uma pra sair e uma pra trabalhar.Hoje vejo mulheres comprando bolsas diversas, mas não como eu amando, escolhendo tendo aquela que mexe com o espirito, com o ser. Mulheres meio bobonas sabe que andam atras do que os outros vestem e não do que gostam, mulheres meio sem graça que tudo fazem apenas para arrumar um cara a noite e dar um amasso. Nossa que chatisse isso, fico boba de ver gente vazia se agarrando como animais pelos becos escuros ou nos carros. Isto é coisa pra adolescente que não pode ir a Motel e nem tem dinheiro pra outra coisa, ai vai no carro mesmo, quando se tem 17 anos tudo é possivel e permitido. Mas umas veiacas brabas, que se quiserem ir ao MOtel tem de pagar pro cara, e ainda levar o dito em casa, a faça me o favor. Cade a auto estima, cade o senso de ser querida, amada, e desejada por um homem que abre a porta pra voce, gentil amavel, cade tudo isso. Nossa vejo cada uma que vou te falar viu. Umas estão casadas, mas vivem de enfeite em casa porque nem sexo fazem com os maridos a anos, outras solteiras que dão um tapa no sexo de vez em quando na balada, outras saem com qualquer tipo só para dizer que tem alguem. Ai credo ando meio inojada disso tudo. Amor, gentileza, carinho com o marido ou com o namorado são essenciais pra mulher de verdade e eu sou assim ou fico com um gato que amo de paixão ou nem olho na cara dos vadios por ai a procura de mulher pra dar uma bimba. Eu gosto de amor,paixão, beijos mil apaixonados ardentes, de desejar e ser desejada, não esse namoro morno ou mesmo frio que vejo com minhas amigas e conhecidas.Não acho que deva viver só mas prefiro um bom filme em casa do que me servir de saco de despejo de esperma de um qualquer na rua. digo e repito desta eu tô fora""""!!!!!

Nenhum comentário: