quarta-feira, 19 de maio de 2010

Comerciais na tv

Acordei colorida, então mesmo com tanta chuva em São Paulo, vou mandar braza aqui, pra esquentar corações. Quero fazer uma reclamação ponderada sobre comerciais de tv. Já até postei no meu twiter minha indignação sobre alguns comerciais chatissimos que passam na tv aberta. O que me lembra de agradecer a Deus ter tv paga em casa, o que me livra muito desses desabores. Mas falando sério quem trabalha o dia todo,chega em casa janta,banho e tv, bom quer se divertir certo? e então porque será que os publicitários acham que devem encher a tv de propagandas de privadas imundas, cheias de bactérias, para divulgar miseros desodorantes sanitários???? eu não imagino quem em sã consciencia vai se preocupar com isso na hora que está jantando ou procurando diversão na tv! Falta um pouco de imaginação eu acho, poxa toda mulher já fica de saco cheio de ter de limpar banheiro, ainda vem na hora da novela ficar jogando isso na cara! faça me o favor né!, pra mim limpar é obrigação de todos, e ninguem quer banheiro fedido, mas pra tudo tem limite, agora é direto o pato adesivo, o perfume que liga o spray de tantos em tantos minutos, a mulher com cara de pamonha que joga a almofada pra dispar perfume na sala, o marido então um imbecil que chega arrazado, que mal consegue subir uma escada, e se sente melhor só porque a sala tá perfumada?Olha eu fiz publicidade, e garanto que se fosse com meu professor da época não tirava nem 3 de nota numa propaganda dessa. Gente pelo amor de Deus, precisa colocar gente feia na tv pra mostrar que é dona de casa? precisa de um marido que mais parece saido de uma pancadaria depois do futebol pra mostrar que o coitado trabalhou demais? Vou te dizer uma coisa, a coisa tá feia viu. Tv é pra divertir, pode colocar ofertas do supermercado, é bom pra gente lembrar que tem de comprar amanhã pro almoço. POde por oferta de móveis, carros etc... mas de privada N Ã O!

Nenhum comentário: