domingo, 29 de maio de 2011

COMPRANDO NO BRÁS ROUPAS MASCULINAS








Como não poderia deixar de lado fui comprar Jeans para meu filhão, e achei uma loja de atacado e varejo, com preços razoáveis em média 65,00 que vão até o nº60, as calças são bem variadas e jeans de ótima qualidade, os modelos bem diferentes porque para quem está acima do peso, sabe muito bem que é muito dificil achar coisas bonitas e bem feitas, geralmente são roupas sem expressão e de gosto duvidoso, e quem está gordinho acaba comprando por não ter opção. Bom aqui é diferente o preço equivale a uma calça boa de tamanhos "normais", e a qualidade é excelente e de muito bom gosto, então se voce é homem ou mulher está acima do peso e quer roupinhas fashion este é o lugar. Bruna's & Bruna's Jeans fone:2081-0663,22928783 Largo da Concordia,38 a vendedora super atenciosa é aElaine. Visite a loja e tire suas conclusões, aqui mostro alguns modelos da masculina tamanho 54,56,58 e 60.

2 comentários:

Thelma Menezes disse...

Oi, Edna!
Como estou morando em Lorena, região do Vale do Paraíba, compro por aqui mesmo. Mas tenho encontrado preços excelentes em roupas e calçados, e o mais importante, peças boas e de qualidade. Ainda não me aventurei a ir em outros lugares de São Paulo, porque não sou daqui, e só moro a 1 ano na região, pois meu marido foi transferido do trabalho.

Boa semana! Bjs

tudobompontocom disse...

olá querida tudo bem com voce, então que bom que achou preços otimos eu tambem gostei da qualidade viu, obrigado pelo carinho aguardo vc seguir meu blog tambem de brechó www.bazarlacosdeouro.blogspot.com lá só vendo coisas usadas ou novas com precinho camarada aguardo vc me adicionar bjks